Adspace 728x90

Funcionário da Petroreconcavo morre em acidente na BA-093

Um homem de 31 anos morreu no inicio da noite desta quinta-feira (22) após uma colisão frontal na BA-093, próximo a entrada de Mata de São João (BA). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o proprietário do celta teria invadido a contramão e atingido o motoqueiro que morreu no local.

O acidente ocorreu por volta das 18h55, no km 31, próximo a base da Bahia Norte. Segundo informações apuradas pelo Mais Região, a vitima identificada como André Barros Mendes residia em Pojuca e trabalhava na empresa Petroreconcavo. André deixou o trabalho por volta das 18h e retornava para casa após ter levado um colega na cidade de Dias D’Ávila.


A colisão foi tão forte que a motocicleta parou cerca de 50 metros do corpo.

Segundo a PRE, o motorista do celta, Ailton Sales de Lima, 47 anos, que aparenta estar alcoolizado, apresentou varias versões sobre como aconteceu o acidente. Ele não é habilitado.


O motorista do Celta confessou a reportagem do Mais Região que havia bebido apenas uma cerveja três horas antes do acidente. Ele disse que estava sendo perseguido por dois carros e que depois uma motocicleta surgiu na sua frente e parou na pista. O motorista contou ainda que tentou tirar da motocicleta, mas acabou tocando nela e capotou.


Ailton foi apresentado pela PRE a delegacia de Mata de São João. Ele deve passar por exame de toxicológico para provar que dirigia alcoolizado. Se comprovado, Ailton pode responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Alta Pressão Online


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Funcionário da Petroreconcavo morre em acidente na BA-093 Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo