Adspace 728x90

Ex-prefeito de Antas morre após bater em árvore na BR 110 em Inhambupe

Ex-prefeito do município de Antas, Agnaldo Felix, 59 anos, sofre acidente fatal na tarde desta segunda-feira(19) em Inhambupe.


Segundo informações, por volta das 13h30, Agnaldo retornava da capital baiana para Antas, em um trecho próximo a cidade de Inhambupe, conhecido como “ 29 “, quando após uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção do veículo e bateu fortemente em uma árvore.

Populares, adotaram as medidas cabíveis à situação para tentar salvá-lo, acionando o socorro, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos graves, em decorrência do choque violento e faleceu ali mesmo no local do acidente.

Agnaldo havia sido prefeito por dois mandatos (2004 - 2008) e  (2009 - 2012) atualmente respondia pela Pasta de Obras da prefeitura de Antas.

Muito querido e respeitado naquele município, Agnaldo Felix deixa esposa e filhos e uma legião de amigos, correligionários e aliados políticos.



Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Ex-prefeito de Antas morre após bater em árvore na BR 110 em Inhambupe Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo