Adspace 728x90

Criança de 10 anos morre eletrocutada em cerca elétrica clandestina em Inhambupe

Na tarde deste domingo (25), uma criança de 10 anos morreu eletrocutada ao subir em um muro residencial localizado na rua lateral ao Fórum Municipal de Inhambupe.

Segundo informações, a criança de prenome Guilherme subiu em um muro onde havia uma cerca elétrica “clandestina”, e quando teve contato com o arame farpado utilizado para aquela quinquilharia, não conseguiu se desvencilhar e acabou morrendo eletrocutado. No local não havia nenhum tipo de informações de segurança para a população.




A população revoltada ateou fogo na casa cujo dono é o principal suspeito de ter instalado a cerca elétrica no local. Ainda segundo informações de moradores da rua, a casa pertence ao ex-vereador Litor.

O caminhão pipa da prefeitura de Inhambupe, ao chegar ao local para apagar o incêndio, foi impedido pela população que se aglomerou na frente do veículo e não permitiu que o fogo fosse apagado.

A Policia Civil estava presente e o IML. A polícia técnica fez o levantamento e encontrou uma ligação elétrica que se estendia até o local onde a criança foi eletrocutada, o que confirmou a causa da morte do garoto.
*Ronaldo Leite


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Criança de 10 anos morre eletrocutada em cerca elétrica clandestina em Inhambupe Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo