Adspace 728x90

Corpo sem identificação é encontrado as margens da BR 101 próximo ao Rio Itapicuru

O corpo de um homem de aparentemente 50 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira as margens da BR 101 próximo ao Rio Itapicuru.

De acordo com informações da policia, uma ligação realizada por populares relataram a presença de um corpo caído na localidade supracitada, já sem sinais vitais. A policia realizou diligência até o local e após levantamento inicial, nenhum documento foi encontrado com o vitima para facilitar sua identificação. O até então indigente, foi encontrado de bruços, seminu e coberto por uma manta de cor alaranjada, estava vestido com uma camiseta verde e calça jeans azul. 

Mesmo sendo encontrado com a cabeça dentro de uma pequena poça de sangue, a policia não soube dizer as reais causas da morte.



Por volta das 13 horas, agentes da policia técnica de Alagoinhas removeram o cadáver e o encaminharam para o IML onde aguardará por alguns dias a procura por possíveis familiares, caso isso não ocorra será enterrado como indigente.


Esplanada News


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Corpo sem identificação é encontrado as margens da BR 101 próximo ao Rio Itapicuru Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo