Adspace 728x90

Santuário Diocesano da Divina Misericórdia foi consagrado neste domingo (27)

No último domingo, dia 27 de abril de 2014, sob uma abençoada chuva na paróquia do Bom Jesus de Crisópolis, foi realizada a Consagração do Santuário Diocesano da Divina Misericórdia. 

A cerimônia foi Presidida pelo Bispo da Diocese de Alagoinhas, Dom Paulo Romeu e concelebrada pelo Bispo emérito, Dom Jaime Mota, pelo reitor do santuário, Pe. Gilmar José da Silva (Pároco Local), além dos mestres de cerimônia, Pe. Fernando Almeida (Paróquia do Litoral – Praia do Forte), Pe. Gilberto (Pároco de Olindina), Pe. Marivaldo (Pároco do Litoral – Sítio do Conde), Pe. Cláudio Passos (Feira de Santana) além de diversos outros padres e autoridades eclesiásticas da diocese e de dioceses vizinhas. 

Mesmo com a forte chuva que caiu na cidade naquela sagrada tarde de domingo, centenas de fiéis em uma linda demonstração de perseverança em sua fé, compareceram à celebração.


O evento que celebrou a consagração do Santuário da Divina Misericórdia foi tomado de emoção e reconhecimento de uma missão que com uma demonstração de força espiritual e muita luta do Pároco Gilmar José aliado aos esforços dos fiéis da comunidade católica local foi maravilhosamente cumprida.
Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania. Fotos: Gilsão Santos


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Santuário Diocesano da Divina Misericórdia foi consagrado neste domingo (27) Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo