Quadrilha toca o terror e assalta duas agências bancárias em Ituberá

Um assalto ocorrido na manhã desta segunda-feira (07) na cidade de Ituberá, interior da Bahia, tirou o sossego da população e acabou deixando todos os moradores em total estado de nervos, todos ficaram abismados com tamanha violência e audácia dos bandidos. 

Segundo informações da polícia, um grupo de assaltantes composto por cerca de 20 homens, munidos com armas de grosso calibre assaltaram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal e, antes de saírem fizeram sete reféns. Ao executarem a ação, saquearem todos os caixas dos bancos, os elementos saíram com reféns nos veículos uma Pickup Ford Ranger, um VW Gol, e um Fiat Palio, e partiram em fuga levando os reféns que eram funcionários e clientes dos bancos e serviram como escudo para o bando.


A quadrilha ainda foi perseguida por homens da CAERC e mais três viaturas da PM. Três reféns foram liberados na estrada que dá acesso à Praia do Pratigi. E, os demais foram liberados ainda na tarde de segunda-feira, por volta das 16hs.

Ainda não há informações sobre a quantia roubada ou a identificação dos acusados.




Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Quadrilha toca o terror e assalta duas agências bancárias em Ituberá Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO