Protesto pela recuperação da BA 398 recebe apoio do ex-governador da Bahia Paulo Souto


Na tarde desta terça-feira (1º), chegou ao conhecimento do Ex-Governado do Estado da Bahia, Paulo Souto, a deplorável situação que se encontra a BA 398, importante via que interliga a BR 110 à BR 101, através dos municípios de Crisópolis, Aporá e Acajutiba.

A via que há mais de 10 anos enfrenta graves problemas estruturais, atualmente quase não possui capeamento algum e a situação é ainda mais grave, devido às crateras constituídas através das fortes chuvas ocorridas no município em ocasiões passadas.

CONFIRA O PERFIL NO PERFIL DO EX-GOVERNADOR. CLIQUE AQUI.

Em seu perfil o Ex-Governador comentou:

"O acesso a Crisópolis a partir da BR 110 é feito através da BA 398, sendo também uma alternativa para Acajutiba , de quem vem do norte do Estado. As fotografias mostram a situação da rodovia, o que retrata o sofrimento de todos que necessitam percorrer a referida estrada.

A situação chegou a tal ponto que amanhã a população de Crisópolis fará uma manifestação em protesto contra as péssimas condições da estrada."

Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Protesto pela recuperação da BA 398 recebe apoio do ex-governador da Bahia Paulo Souto Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO