Adspace 728x90

Policial manda recado para Regina Casé sobre morte de dançarino do seu programa

No cartaz o policial acusa Douglas de envolvimento com traficantes


O programa ‘Esquenta!”, da TV Globo, que foi ao ar neste domingo (27) homenageou o dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, morto na terça-feira (22) após levar um tiro no Morro Pavão-Pavãozinho, Zona Sul do Rio.

A apresentadora Regina Casé falou sobre a dificuldade de gravar o programa após o enterro de Douglas.”Hoje infelizmente não conseguimos por no ar um programa lindo porque um dos nossos dançarinos, talvez o mais alegre, o mais querido pelas crianças, foi brutalmente assassinado com um tiro pelas costas”, afirmou.

Diante da acusação de que o jovem foi morto por policiais, feita principalmente pela mãe de Douglas, um policial militar não identificado utilizou as redes sociais neste domingo (27), durante apresentação do programa Esquenta, para mandar um recado.

Com um papel em mãos, o policial diz: “#Eu não mereço ser assassinado, pois sou trabalhador e não curto churrasco com traficantes em qualquer comunidade…”.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policial manda recado para Regina Casé sobre morte de dançarino do seu programa Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo