Adspace 728x90

Polícia militar encontra criança da "Cidade de Deus" que estava desaparecida desde quinta

A policia militar viveu um momento inusitado neste inicio de fim de semana. Após atender um chamado de moradoras da comunidade "Cidade de Deus" em Esplanada que notificaram o desaparecimento de um criança de 09 anos nesta quinta-feira por volta das 12h. Após a averiguação do caso, os policiais orientaram os responsáveis a registrar um boletim de ocorrência para dar inicio as buscas.

O soldado Bispo e seus companheiros realizaram buscas através de rondas até aproximadamente as 02h da manhã por diversas ruas da cidade mas não obtiveram nenhuma informação.

Entretanto, por voltas das 07h da manhã desta sexta-feira (25), uma criança com as características informadas pelas moradoras acabou passando em frente ao quartel, a mesma foi chamada pelos policiais que lhe deram o café da manhã e a perguntaram o que a mesma estava fazendo sozinha. A menina disse que dormiu na rua e após a confirmação os policiais encaminharam a criança até o conselho tutelar para que a mesma fosse devolvida aos responsáveis supracitados. Todavia, não obtivemos do conselho e da polícia os motivos que levaram a criança a ter deixado sua residência para dormir na rua.

Esplanada News


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia militar encontra criança da "Cidade de Deus" que estava desaparecida desde quinta Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo