Adspace 728x90

Policia apreende três menores que participaram de atentado que feriu duas mulheres no Timbó

Foram apreendidos no fim da tarde desta terça-feira numa operação conjunta da 56 CIPM, Policia Civil e CIPE-LN, três menores apontados como autores de uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na noite da última segunda-feira (28) num conjunto habitacional no Timbó.Na ocorrência duas mulheres foram atingidas, uma na perna e outra no rosto sendo a segunda transferida para o hospital geral de Salvador onde se encontra internada, entretanto, a policia informou que ambas não eram o alvo da tentativa e sim um homem conhecido como "Di".

De acordo com a policia, a quadrilha formada por menores intitulada "quadrilha dos anjinhos" é responsável por pelo menos 04 tentativas de homicídios somente no mês passado.

Na operação conjunta da PM sob o comando do Tenente Santana, a CIPE- LN sob comando do capitão Hugo, e o departamento de policia civil comandado pelo Delegado Marinho foi desmantelada a quadrilha composta pelo menores de prenomes "Dinho, Juninho, Lucas e Edmilson".

Com os menores foram encontrados duas escopetas calibre 12, uma escopeta calibre 28, uma quantia de R$ 486 em espécie, 30 papelotes de cocaína, quase meio quilo de maconha, 01 celular e material para limpeza das armas e das munições. Na operação o individuo "Edmilson" conseguir evadir-se.
Todos estão apreendidos aguardando as medidas cabíveis aplicadas pela justiça. 
*Esplanada News


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policia apreende três menores que participaram de atentado que feriu duas mulheres no Timbó Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo