Péssimas condições de estrada provoca acidente de moto que deixa dois feridos em Crisópolis

As péssimas condições em que se encontra a BA 398, no trecho que interliga a cidade de Crisópolis ao Entroncamento de Olindina, provocou um acidente que deixou dois jovens bastante lesionados, quando o condutor desviando de buracos na pista acabou caindo em outro, perdeu o equilíbrio e acabou caindo.

O acidente ocorreu por volta das 21h20min deste sábado (12 de abril), na altura do posto Santa Maria na localidade de Buril, próximo ao entroncamento do pinto que dá acesso ao Município de Crisópolis. 

Os jovens de prenome João Pedro e Deon, moradores da Sede e do distrito do Buril, respectivamente, estavam indo para o centro de Crisópolis, mas, com a via totalmente esburacada, desviando dos inúmeros buracos, acabaram perdendo o equilíbrio quando cairam numa cratera maior sofrendo o acidente que resultou em diversas escoriações e cortes profundos. Na ocasião do acidente, um condutor que passava pelo local prestou socorro e conduziu as vítimas para o Hospital de Crisópolis, onde foram submetidos a exames e tratamento dos ferimentos depois liberados.

Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Péssimas condições de estrada provoca acidente de moto que deixa dois feridos em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO