Adspace 728x90

Olindinense é morto a tiros na porta de casa em Cipó

O Guarda Municipal era natural de Olindina e foi morto a tiros na porta de casa em Cipó na noite desta sexta-feira (25), município onde trabalhava e residia atualmente. 

Segundo informações, o homem foi atender ao chamado, e ao abrir a porta de casa, foi recebido à tiros de arma de fogo, possivelmente calibre 38, disparados pelo assassinos que estavam em um veículo tipo GM celta de cor escura. 

A vítima o sr. José das Virgens dos Santos, conhecido popularmente por “Zezinho Guarda”, de aproximadamente 40 anos, era natural do município de Olindina-Ba, mas trabalhava e residia em Cipó, na rua Débora Santos, no bairro Santos Dumont. 

A vítima ainda conseguiu percorrer alguns metros dentro de sua casa e faleceu em cima de sua cama. 

A motivação e autoria do crime são desconhecidas. A policia dará início às investigações para que o fato seja esclarecido. 

Com mais esta vítima, sela um espantoso número de assassinatos, todos ligados ao município de Olindina. A violência tem sido desencadeada de forma assustadora e sorrateira naquele município, onde, só neste ano já ostenta um espantoso quantitativo de vítimas de crimes violentos, sejam eles das mais diversas motivações, ligados à brigas de facções, crime organizado, drogas e/ou violência doméstica. Dada à quantidade de crimes, já se torna alarmantemente delicada a situação, passível de um olhar cuidadoso e pericial com a causa desse cruel problema social que assola o sossego e a paz dos munícipes olindinenses. 

O que é que está faltando? Combate às drogas? Segurança Pública? É emergente a adoção de medidas para se combater essas ações, que aprisionam os cidadãos de bem, nas celas da insegurança e do medo.

Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

4 comentários:

  1. eu estou ate com medo de vota a minha cidade natal, cadê as autoridade competente: parece que a população votou errado mais uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente as pessoas confundem prefeito com policia.
      Olindina conta com 2 policiais por plantão. A culpa não é da prefeita e sim do estado.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Lei de causa e efeito, o mal por si se destroi....busque a raiz desses individuos.

      Excluir

Item Reviewed: Olindinense é morto a tiros na porta de casa em Cipó Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo