Adspace 728x90

Jovem crisopolense morre em acidente motociclístico no Espírito Santo

Sérgio pousa para foto, feliz com sua motocicleta nova, adquirida com bastante esforços.

O jovem do Povoado do Gangu, distrito do município de Crisópolis, localizado na divisa com a cidade de Acajutiba no agreste baiano, Sérgio de Souza Bispo, 31 anos, morreu no último domingo (20), vítima de um fatídico acidente de moto ocorrido em Vitória, capital do Espírito Santo. 

De acordo com informações colhidas pelo Portal Crisópolis em Foco, Sérgio estava retornando de uma festa, ocorrida na madrugada de sábado para domingo, conduzindo sua motocicleta, uma Honda CG 150 de cor preta, quando colidiu com outro veículo não identificado. 

Sergio foi socorrido e deu entrada no Hospital São Lucas na capital capixaba,  onde permaneceu internado em estado grave, quando por volta das 17hs do mesmo domingo não resistiu e foi a óbito. 

A família foi contatada e se deslocou para Vitória, onde na tarde desta segunda-feira (21) já estava realizando os procedimentos para a liberação do corpo. 

Sérgio será sepultado na próxima terça-feira (22), em sua terra natal, na comunidade do Gangu, município de Crisópolis. Seu corpo será velado na residência dos seus pais, senhor José Bispo dos Santos e dona Domingas Souza na referida comunidade.

Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.




  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jovem crisopolense morre em acidente motociclístico no Espírito Santo Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo