Homem sofre morte repentina em posto de combustível de Crisópolis

Por volta das 07hs da manhã desta quinta-feira (10), José Miguel dos Santos (45), conhecido popularmente como ‘Santinho’ morreu em um posto de combustível localizado às margens da Avenida Professor Nélson Almeida Santiago, em Crisópolis.

Segundo informações de funcionários do estabelecimento, o rapaz chegou por volta das 07hs e foi direto para o bebedouro onde ingeriu bastante água e, aparentemente desequilibrado seguiu segurando pelas paredes, logo à frente se deparou com as ferragens do posto de combustível (que passa por reforma), onde se debruçou totalmente ofegante.

Os funcionários imediatamente ligaram para o SAMU, mas, antes mesmo da unidade chegar ao local o rapaz já não apresentava quaisquer sinais vitais.

O Pelotão da Polícia Militar fica localizado a poucos metros do local e, rapidamente foram avisados sobre o ocorrido. Ao chegar, puderam constatar a morte do homem e adotar os procedimentos cabíveis.

A irmã do rapaz chegou ao local e relatou que ultimamente ele estava consumindo muita bebida alcóolica, inclusive no dia anterior já havia sido conduzido à sua residência por um amigo, quando este o localizou muito bêbado caído na rua.








Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem sofre morte repentina em posto de combustível de Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO