Adspace 728x90

Chuva forte entope bueiro e provoca alagamento a residências em Crisópolis

A forte chuva ocorrida no final da tarde desta quarta-feira (09) causou problemas sérios a pelo menos duas famílias da Rua Juazeiro no centro de Crisópolis.

O espantoso ocorrido aconteceu quando o forte temporal carregou lixo para os bueiros na Rua Marechal Dutra que entupiu e acabou transbordando invadindo propriedades daquela mesma rua que fica localizada num declive superior à Rua Juazeiro, com o acúmulo de uma grande quantidade de água os muros não resistiram e cederam conduzindo uma enorme quantidade de água misturada ao entulho e lixo para as casas localizadas aos fundos. 

A água atingiu a faixa de pelo menos 1,2 metros de altura e alagou toda a área externa e interna das casas, causando graves prejuízos às famílias que perderam colchões, móveis e eletrodomésticos.


O Sr. João Luvaio, como é conhecido popularmente, disse que mora no local há bastante tempo e nunca havia passado por essa situação. “ Foi uma correria só, sei que muita gente precisa de chuva, mas dá um desespero ver a casa ser invadida rapidamente pela água e não podermos fazer nada”, disse seu João.

O espirito de solidariedade dos amigos e familiares foi fundamental para amenizar o sofrimento das vítimas, que de pronto pegaram baldes, mangueiras, vassouras, rodos, pás e enxadas para dar apoio às famílias na remoção do entulho e da lama trazida pela água.

Constrangidas, as famílias pediram para que as imagens internas das residências não fossem publicadas e sensibilizados pela situação respeitamos à suplica.























Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.





  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Chuva forte entope bueiro e provoca alagamento a residências em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo