Adspace 728x90

Casal é preso e dois são mortos em troca de tiros com a policia em Jandaíra nesta segunda

Uma operação policial acabou com uma perseguição a uma gangue da cidade de Rio Real que se escondia em um sítio no povoado de Abadia e que vinha cometendo roubos no município de Jandaíra, sendo desmantelada. 

Na manhã desta segunda-feira, um casal foi detido pela polícia e à noite outros dois vieram a óbito depois que, segundo informações não confirmadas, trocaram tiros com a polícia ao tentarem roubar um veículo para concluírem a fuga, mas o que eles não sabiam era que o veículo supracitado se tratava de uma viatura da polícia. 

Segundo fontes, ainda tem a existência de mais duas mulheres que se encontram foragidas na zona rural de Jandaíra onde aconteceu o tiroteio. Entretanto essas informações não foram confirmadas pelas autoridades.

Todas as informações contidas nesta matéria foram colhidas junto a populares que acompanharam toda a movimentação policial.

Fonte: Esplanada News

Imagens reprodução Facebook
Perfil Sargento Jefferson

Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Casal é preso e dois são mortos em troca de tiros com a policia em Jandaíra nesta segunda Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo