Adspace 728x90

Casal é encontrado morto com sinais de execução na zona rural de Itapicuru

Os corpos de um homem e uma mulher, com características evidentes de uma possível execução, foram encontrados na manhã desta sexta-feira (18) nas proximidades do Povoado de Vila Velha na zona rural do município de Itapicuru - Bahia. 

De acordo com as informações cedidas ao portal Crisópolis em Foco, por um leitor, moradores da região transitavam pela via, ainda pela manhã daquela sexta-feira e se depararam com os corpos, imediatamente acionaram a polícia, que atendeu ao chamado e adotou o procedimentos cabíveis à situação. 

No panorama apresentado, observa-se uma situação de que o casal possa ter sido surpreendido pelo criminoso enquanto se deslocava em uma motocicleta, sendo atingidos por armamento de grosso calibre. O homem foi executado aparentemente com tiro de espingarda Calibre 12, que dilacerou a sua cabeça. Friamente, o assassino ainda pôs combustível nos corpos e ateou fogo.

A motivação e o possível assassino são desconhecidos até o momento.



Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Casal é encontrado morto com sinais de execução na zona rural de Itapicuru Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo