Adspace 728x90

Bandido que aterrorizou zona rural de Crisópolis é morto em confronto com a polícia

Bandido acusado de está aterrorizando zona rural de Crisópolis e cidades circunvizinhas morreu após resistir à abordagem e trocar tiros com a polícia na noite desta sexta-feira (18) em Itapicuru-Bahia. A ação ocorreu quando o grupamento da CAEL - Companhia de Ações Especiais do Litoral Norte realizava ronda na comunidade de Catu Grande, zona rural de Itapicuru. 

De acordo informações preliminares, o corpo está na Santa Casa em Itapicuru onde dezenas de curiosos aguardam a confirmação de que realmente se trata do elemento de nome Edson Silva Fonseca, vulgo "Tinho", com idade estimada entre 35 e 40 anos, morto por volta das 20hs desta sexta-feira após atirar contra uma guarnição da CAEL que fazia ronda na zona rural de Itapicuru e revidou ao ataque do bandido que não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Informações dão conta de que, o bandido agia em diversas cidades fronteiriças a Crisópolis, onde também apresentava registro de casos recentes em Rio Real, Olindina, Itapicuru e Nova Soure, incluindo uma fuga do presídio de Mata Escura em Salvador. O bandido era considerado como de altíssima periculosidade, pela sua extrema frieza de agir e matar todos que pudessem colaborar com a sua incriminação ou captura. A ele são atribuídos diversos homicídios ocorridos na zona rural de Crisópolis, entre eles está a do trabalhador rural Jaime Dantas de Souza (50), que foi morto nas imediações do povoado de Barroca Funda, quando retornava da feira municipal em Crisópolis, supostamente por ter colaborado com as investigações da polícia. Também era atribuída a Edson uma recente tentativa de homicídio a outro irmão de Jaime.

Conheça um pouco do histórico criminoso do bandido:

http://www.esplanadanews.com.br/portal/noticia.php?id=70

http://atarde.uol.com.br/bahia/salvador/materias/1544337-cinco-presos-fogem-da-penitenciaria-de-mata-escura



 


Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bandido que aterrorizou zona rural de Crisópolis é morto em confronto com a polícia Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo