Apagão repentino deixou Crisópolis e mais cinco cidades sem energia na tarde desta terça-feira (08)

A população de Crisópolis foi surpreendida por volta das 13h desta terça-feira (08/04) quando um apagão repentino acabou deixando toda a cidade sem energia, obrigando os diversos serviços públicos e comércio local a adotarem medidas para que não viessem a tomar prejuízos.

Segundo informações do responsável pelo posto da Coelba local, pelo menos mais 05 (cinco) municípios também foram atingidos com a queda de energia, entre eles, Entre Rios, Inhambupe, Aporá, Acajutiba e Esplanada. 

As agências bancárias, as escolas e alguns estabelecimentos comerciais devido a demora no restabelecimento do fornecimento de energia, acabaram liberando os funcionários e alunos, fato que acabou causando alguns prejuízos e transtornos no município, visto que até a única torre de celular existente no município, que por não possuir baterias de emergência, também ficou incapacitada de fornecer seu serviço de telefonia, fato que acabou deixando toda a população em total clima de standby (atenção), por de certo modo estarem ilhados, sem nenhum contato externo.

Após uma espera de aproximadamente 06:30 (seis horas e trinta minutos) a energia foi restabelecida e todos puderam tentar avaliar suas situações e respirar um pouco mais aliviados.
 
Ainda não houve nenhum pronunciamento por parte da COELBA acerca do ocorrido.

Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Apagão repentino deixou Crisópolis e mais cinco cidades sem energia na tarde desta terça-feira (08) Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO