Sessão desta segunda-feira (24) Câmara aprova reajuste salarial para Auxiliares e Técnicos em Enfermagem

Na Sessão Legislativa desta segunda-feira (24), os vereadores aprovaram por unanimidade Projeto de Lei que autoriza a concessão de reajuste salarial para os Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do quadro de profissionais da secretaria de saúde do município de Crisópolis.

A iniciativa tem sido fruto de uma intensa negociação entre o Poder Executivo e a classe trabalhista, com vistas à concessão de aumento salarial aos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem e, representa um ganho real para a categoria, vez que o aumento concedido no mês de janeiro de 2014 praticamente nivelou à base do salário mínimo e, ainda mantinha o salário em um nível muito inferior ao piso salarial estipulado para a categoria no Brasil.

Os vereadores ainda, aproveitaram a ocasião da aprovação para dispensarem seus elogios à categoria, por essa conquista, que certamente valorizará e motivará os profissionais a cada dia mais prestarem um serviço de qualidade para a população.

Os agentes ora, são importantíssimos para o trato de saúde familiar, altamente comprometidos com o processo de atendimento e oferta dos serviços com muito zelo e eficiência à população usuária das unidades básicas de saúde, sempre foram os principais responsáveis pela condução sustentável das unidades de saúde que com recursos limitados dependem do jogo de cintura desses profissionais para se manterem ativas.

Mais esse reajuste concedido pelo Poder Executivo, evidencia o comprometimento do governo, na valorização dos profissionais que zelam da qualidade dos serviços públicos no município, fato que tem contribuído para insistentes elogios de bastidores em toda a cidade.









Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sessão desta segunda-feira (24) Câmara aprova reajuste salarial para Auxiliares e Técnicos em Enfermagem Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO