Prefeitura e Câmara de Vereadores reúnem com Coelba para discutirem melhorias na iluminação pública

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores realizou, nesta terça-feira (25 de março), uma reunião especial para discutir a iluminação pública em Crisópolis. O objetivo foi promover um debate, com representantes, através da Prefeitura, Câmara de Vereadores e Coelba, sobre os problemas e desafios na iluminação tanto na sede quanto na zona rural.

A reunião foi uma iniciativa do prefeito Edinal Costa e contou com a participação do Chefe de Gabinete Jean Silva, dos secretários das Pastas, da Fazenda Juvenal Camilo e, de Infraestrutura Abraão Aguiar, além dos vereadores Denycarlos Nicolau, Ney Severo, Chico Montalvão e Giovani Pereira, juntamente com o Superintendente Regional da Coelba Dr. Leonardo, com vistas a unir forças com os diversos setores objetivando criar mecanismos sustentáveis para implantar melhorias na iluminação pública da cidade. 

A iluminação pública previne os cidadãos contra a criminalidade e embeleza as áreas urbanas, permitindo melhor aproveitamento dos espaços públicos durante a noite. Através dessa ótica o prefeito tem buscado um importantíssimo diálogo, com a Câmara de Vereadores, Secretaria de Infraestrutura e Coelba, com o propósito de deliberar a respeito do tema, criando mecanismos que darão melhores condições para o poder público requalificar a iluminação pública no município. A melhoria da qualidade dos sistemas de iluminação pública traduz-se em melhor imagem da cidade, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da população.

A Prefeitura, com os escassos recursos que dispõe, tem se esforçado insistentemente para assegurar uma iluminação que atenda as necessidades da população e, o prefeito Edinal Costa tem dado atenção especial para a iluminação nas ruas e praças da cidade e dos distritos. 
O Prefeito, aproveita também este espaço para informar aos moradores que quando identificarem quaisquer carência ou problemas na iluminação pública podem ligar para Ouvidoria Municipal através do número (75) 9880-1826 que a competente Secretaria de Infraestrutura adotará as medidas cabíveis. Os atendimentos serão agendados e feitos dentro do cronograma da administração municipal.




Informações: Assessoria de Comunicação de Prefeitura de Crisópolis
Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeitura e Câmara de Vereadores reúnem com Coelba para discutirem melhorias na iluminação pública Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO