Neste dia 12 de março, Crisópolis comemorou o 52º aniversário de emancipação política

Para comemorar os 52 anos de emancipação política de Crisópolis, a Prefeitura, realizou nesta quarta-feira (12), um ato cívico, com a presença da sociedade e lideranças municipal.

O ato cívico inicou às 08h30 com o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal e entoação do Hino Oficial do Município e do Hino Nacional no largo da praça 12 de março na frente da Prefeitura Municipal, onde também, a Fanfarra Municipal composta pelos alunos da rede pública do município realizou uma maravilhosa apresentação.

O evento organizado pela equipe do competentíssimo Chefe de Gabinete, Jean Silva, contou com a presença do Prefeito Edinal Costa, do ex-prefeito José Santana, do Comandante do 5º Pelotão em Crisópolis, Tenente Daniel, dos Secretários de Educação Marita Negrão, Esporte Francisco Menezes, Agricultura Marcos Filgueira, Fazenda Juvenal Camilo e Saúde Joseane Silva, além dos Vereadores Ney Severo, Denicarlos Nicolau, Josimar Andrade, João Carvalho, Ednaldo Moreira, Francisco Evandro Montalvão, Francisco Matos e Giovani Pereira, bem como, os diretores das escolas da rede municipal, alunos e sociedade crisopolense. 

Após o termino da execução dos hinos municipal e nacional, em nome dos alunos da Escola Municipal Professor Edgard Santos, foi prestada uma homenagem póstuma ao saudoso Professor Nélson Almeida Santiago, pelos seus importantíssimos serviços prestados em prol do progresso desta terra, qual fora apresentada pelo ilustre Alessandro Oliveira, ex-aluno e amigo do nobre professor.

A população crisopolense compareceu, para prestigiar o ato de passagem do dia 12 de março, e logo após o ato cívico, puderam degustar de um maravilhoso café da manhã oferecido para todos os presentes.



“Ostentamos uma história rica, construída ao longo destes 52 anos de muita luta e perseverança, portanto, nossa cidade é o nosso orgulho, a nossa morada, e a nossa salvaguarda para os tempos de calamidade, aqui vivemos numa fortaleza alimentada pelo sentimento patriótico que pulsa no peito de cada cidadão crisopolense. No seu seio construímos os nossos lares, formamos as nossas famílias, preparamos o solo, colhemos as riquezas, velamos os nossos entes queridos e escrevemos diariamente as páginas da nossa vida. Avançamos construindo uma sociedade colaborativa, batalhadora e pujante. Buscamos, incessantemente, diminuir as desigualdades para projetarmos um futuro cada vez melhor, onde todos possam usufruir de forma igualitária das oportunidades e sonhos. Buscaremos incessantemente a cada dia desta administração, construir um futuro melhor para este povo, simples e batalhador. Esta foi a mensagem deixada pelo prefeito Edinal Costa para os concidadãos crisopolenses.

Findo o café da manhã, o ato foi dado por encerrado e todos presentes na Praça 12 de Março, puderam se dispersar para suas residências e curtirem o feriado municipal.

CLICK AQUI E VEJA ALGUMAS FOTOS DA FESTA



Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.
















  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Neste dia 12 de março, Crisópolis comemorou o 52º aniversário de emancipação política Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO