Jovem é executado com vários tiros em circuito de festa no centro de Alagoinhas

Noite nervosa na cidade de Alagoinhas, um homicídio foi registrado por volta das 19h30m deste domingo (30) em frente a um supermercado na praça JJ Seabra, dentro do circuito onde aconteceu o show da banda Asas Livres.

De acordo com informações, o jovem identificado como Israel Marcelino Reis de Melo, 23 anos, estava com a sua esposa de iniciais R.L.R.S de 15 anos, quando foi surpreendido por um elemento até o momento não identificado que estava trajando camiseta vermelha, jaqueta preta e calça jeans.


O individuo chegou efetuando cerca de cinco disparos contra Israel, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A esposa da vítima foi alvejada no braço. Ela foi socorrida por uma equipe do serviço de atendimento móvel de urgência SAMU 192, em seguida encaminhada ao hospital regional Dantas Bião.

Populares que estavam no local reclamaram bastante da falta de segurança. Segundo a policia, a mãe de Israel afirmou que o filho era usuário de drogas, e ele havia dado entrada na delegacia a cerca de três meses atrás sob acusação de assalto a mão armada, e também que ele tinha rixa com outros indivíduos.

O corpo do jovem foi removido por volta das 21h50m pela equipe do departamento de polícia técnica, e encaminhado ao IML local. Israel residia no bairro 2 de Julho. O crime está sendo investigado pela polícia civil.




*Alta Pressão online




  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

1 comentários:

  1. Esse jovem não tinha mais mãe, como podem afirmar que foi dito pela mãe que o mesmo era usuário de drogas? A menina que estava com ele não era esposa dele. Deve-se verificar as informações antes de repassa-las.

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Jovem é executado com vários tiros em circuito de festa no centro de Alagoinhas Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO