Adspace 728x90

Irregularidade no serviço de telefonia móvel da Vivo tem causado transtornos aos usuários em Crisópolis

O sinal da Vivo na cidade de Crisópolis começou a oscilar às 21:h da noite desta sexta-feira, dia 21 de março de 2014 e até a tarde deste domingo, (23) a operadora continua apresentando problemas, trazendo muitos transtornos para a população Crisopolense.

A Operadora Vivo é primeira e até o momento a única a implantar sinal em Crisópolis. Por isso, toda a população usuária do serviço possui celular com o serviço da referida marca. Os clientes da Vivo no município vivem a reclamar dos serviços prestados pela operadora, má qualidade e irregularidade, o sinal oscila muito, não cobre todo o território e quando há falta de energia sempre cai o sinal, o fato causa diversos transtornos, pelo fato de muitos serviços dependerem da rede móvel dessa operadora. Queda de sinal e má qualidade na ligação são alguns dos recorrentes problemas enfrentados pela população que utiliza a marca.

A operadora VIVO a cada dia causa mais insatisfação para os usuários do serviço em Crisópolis, de acordo com muitas pessoas dificilmente consegue realizar ligações da operadora VIVO, ou seja, o serviço de telefonia móvel da operadora em Crisópolis está deixando a desejar, fato, que alimenta cada dia mais o desejo de que seja implantado novas torres de operadoras concorrentes para que haja uma melhoria na prestação do serviço.

Quem se utiliza do serviço dessa operadora constantemente fica sem sinal e os constrangimentos em estar ligando várias vezes para o mesmo número para finalizar uma conversa é enorme.

A cidade de Crisópolis não dispõe do serviço de outras operadores, mas já está sendo sondado pela operadora Claro, que segundo especulações alimenta o desejo de implantar uma torre de telefonia para fazer cobertura no município.

A população está ansiosa, aguardando a concorrência dessa grande operadora que certamente contribuirá para a melhoria na prestação desse serviço.
Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania. 


  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

1 comentários:

Item Reviewed: Irregularidade no serviço de telefonia móvel da Vivo tem causado transtornos aos usuários em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo