Homem tenta assaltar ônibus da Cidade Sol e é morto por passageiro

Um homem foi morto a tiro, na tarde desta segunda-feira (10), na BA-093, na cidade de Dias D’Ávila. Segundo a polícia, ele tentou assaltar um ônibus da viação Cidade do Sol, da linha Salvador / Alagoinhas, próximo a divisa com Mata de São João.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que após anunciar o assalto, o suspeito foi surpreendido por um passageiro, que sacou uma arma e efetuou o disparo, atingindo o suposto assaltante no tórax.

O homem foi socorrido para o Hospital municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas em Mata de São João, mas chegou sem vida na unidade.

De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, o suspeito é conhecido como ‘Sarna’. Ele era morador do bairro Gogo da Ema em Dias D’Ávila.

O caso foi registrado na 25º DT/Dias D’Ávila. Segundo a PM, nenhuma arma foi encontrada com o suposto assaltante. O passageiro que atirou no homem fugiu do local da ocorrência antes da chegada da polícia.

O corpo da vítima será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Salvador.

Mais Região




  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem tenta assaltar ônibus da Cidade Sol e é morto por passageiro Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO