Homem embriagado fica gravemente ferido ao cair de moto em Crisópolis

Um acidente envolvendo um motociclista, na tarde deste domingo (6), por volta das 17h30, deixou uma pessoa gravemente ferida, na BA 398, em um trecho conhecido com Ladeira do Tijuco, em Crisópolis. A vítima se trata de Elealdo P. dos Santos, conhecido popularmente como “Gaguinho”, de aproximadamente 40 anos.

A eficiente guarnição da polícia militar composta pelo SDPM André e pelo SDPM Genivaldo, avisada sobre o ocorrido de pronto se dirigiu até ao local, quando puderam confirmar o ocorrido e acionar socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente se deslocaram até o local, e, prestando os primeiros socorros o levaram para o Hospital de Crisópolis.

De acordo com a informação da Polícia Militar, Elealdo estava visivelmente embriagado, e trafegava sem o uso do capacete pela via, quando perdeu o controle da motocicleta no trajeto que se encontra totalmente esburacado e acabou caindo. Com o impacto da queda, o motociclista ficou gravemente ferido.

A Polícia Militar alerta que a insistente falta do uso do capacete tem sido fator preponderante para o agravamento das lesões, nos contínuos acidentes ocorridos na cidade, que em diversos casos acabam em morte. 

Ressaltando ainda que, mesmo com a insistente orientação e cobrança da polícia militar sobre o uso do capacete, os motociclistas persistem em conduzir os seus veículos sem o respectivo equipamento de proteção.
Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem embriagado fica gravemente ferido ao cair de moto em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO