Caos na BA 398: População promete dura resposta ao governo do estado neste ano de eleição

A situação da estrada que liga Crisópolis a Olindina está caótica. Com as chuvas ocorridas no último mês de fevereiro e o constante fluxo de carros, contribuiu ainda mais para o agravamento da situação da pista, que já estava intransitável, tudo por conta do péssimo trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado há cerca de 08 anos quando terraplanou e apenas deu um banho de pinche, sem ao menos aplicar uma camada de betume, na via.

Diversas especulações já surgiram acerca da reforma dessa pista, mas, nenhuma das respostas dos atuais governantes, foi merecedora da credibilidade dos crisopolenses, que já estão de paciência esgotada por tamanho desrespeito. 

Trata-se de um trecho de apenas 19 quilômetros, remanescente da BA 398 que liga a BR 101 à BR 110, e, já encontra-se totalmente deteriorado. Os condutores, usuários daquela via, quando não pegam os distantes desvios, preferem utilizar os acostamentos, que periodicamente vem recebendo manutenção por parte da prefeitura que tem se preocupado bastante em amenizar os problemas enfrentados diariamente pelos transeuntes.


Devido às péssimas condições da estrada, a população indignada, já está organizando uma manifestação que ocorrerá nos próximos dias, com o objetivo de cobrar do Governo do Estado uma resposta imediata. A imprensa já está sendo convocada e, não poupará argumentos nem adjetivos para descrever a atual “vista grossa” feita pelo Governador, Senadores e Deputados, dada à emergente situação que causa transtornos e contínuos prejuízos aos comerciantes e moradores de distritos localizados às margens daquela rodovia.
A população em total clima de indignação, promete uma severa resposta aos candidatos que por aqui aparecerem à procura de votos, pois, já estamos quase em período eleitoreiro e, é sabido dos insistentes expedientes do município, preparados pela Prefeitura de Crisópolis juntamente com a Câmara e Vereadores e deixados na governadoria, bem como, nos gabinetes e assessoria de deputados, para fortalecer o clamor, por uma obra que custaria pouco e traria um grande respaldo, contudo, o grito deste povo não consegue ecoar nos ouvidos desses líderes.
Por falta de respeito, inertes ao caso, como se nada estivesse acontecendo, os grandes representantes, com poderio para essa importantíssima incumbência, estão fazendo pouco caso, diante da situação, e o povo, totalmente desassistido, está se sentindo ilhado pelo esquecimento dos líderes estadual, e penando à beira de um sofrimento prorrogado ao longo de 06 (seis) turbulentos anos.

“Os ovos já estão enterrados, e quando os grandes picaretas aparecerem por aqui, daremos a eles uma enxurrada de ovos podres e tomates estragados, para que sintam, o gosto do desrespeito, qual estamos passando há bastante tempo” disse Sr. Antônio Bastos, indignado.


































 Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.







  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Caos na BA 398: População promete dura resposta ao governo do estado neste ano de eleição Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO