Prefeito Edinal Costa se reúne com técnicos em enfermagem para discutir melhoria salarial

O Prefeito de Crisópolis, Edinal Costa, juntamente com a Secretária de Saúde, Joseane Silva se reuniu no final da tarde desta quarta-feira (19) com técnicos de enfermagem do quadro da Secretaria de Saúde. Eles pediram reposição das perdas salariais decorrentes da defasagem salarial decorrida ao longo dos últimos anos.

A reunião aconteceu em clima de descontração. E os servidores aproveitaram o momento para colocar o assunto em dia, tratando do reajuste salarial e a aplicação do auxílio de insalubridade à todos os profissionais da categoria.

O Prefeito Edinal Costa lembrou de uma reunião que teve há alguns meses com diversos representantes de vários seguimentos profissionais das Secretarias, salientando que já havia concedido reajuste salarial à várias outras categorias profissionais do quadro da administração municipal, dentre elas: Professores, Garis, Agentes de serviços.

Ainda na ocasião, lembrou que já havia tomado conhecimento da reivindicação de reposição salarial dos técnicos em enfermagem, garantindo que iria fazer um estudo detalhado da situação para poder definir uma margem para a concessão desse reajuste, sem prejuízo para ambas as partes.
 Ele também clamou aos servidores um pouco de paciência, lembrando das dificuldades enfrentadas pela administração e, aproveitou para ressaltar a importância da categoria para a sociedade e para a administração da saúde no município, garantindo que toda a atenção seria despendida àquela reivindicação.

"Depois que concluirmos o levantamento, é que vamos saber exatamente quantos são e onde estão nossos servidores. Faremos remanejamentos e vamos corrigir falhas na folha de pagamento", avisou o Prefeito

"Já estamos começando a melhorar as condições de trabalho dos nossos servidores da saúde e também humanizando o atendimento à população", completou a secretária de saúde Joseane Silva.

Estamos conseguindo dar à esta população a atenção que ela merece, e ninguém melhor para prestar esse atendimento do que os nossos servidores, e para isso acontecer eles também precisam estar motivados, por isso, nós estamos empenhados é dar aos nossos servidores todas as ferramentas essenciais para o desenvolvimento das suas atividades diárias da melhor forma possível, salientou Edinal.

Ficou acertado que outras reuniões serão feitas para que os servidores possam acompanhar detalhes de todas as etapas de revisão da folha de pagamento, para a partir daí, começar a ser discutida uma margem de reposição salarial.

Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.







  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeito Edinal Costa se reúne com técnicos em enfermagem para discutir melhoria salarial Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO