Adspace 728x90

Operação conjunta da Polícia Militar resulta na apreensão de drogras, armas e deixa dois mortos

Em uma operação conjunta das guarnições da CIPE/ LITORAL NORTE e contando com o apoio da 6ª CIPM, desencadeada na madrugada deste sábado em Acajutiba popular , desarticulou uma quadrilha de traficantes de droga que atua na cidade.

A operação resultou na prisão, em flagrante de: Fábio Duke de Almeida, Jeferson Vasconcelos de Moraes e Sizino Souza do Nascimento. Com os acusados foram encontradas 4 armas de fogo (1 revolver calibre 38, 1 revolver calibre 22, além de 1 espingarda artesanal e 1 espingarda calibre doze de cano serrado, 2kg de maconha, dezenas de pedras de crack, munição e certa quantia em dinheiro).

Ainda durante a operação, em troca de tiro com as guarnições, foram a óbito Jeferson Anjinho Santos, conhecido por Sassa, e Antônio de Jesus da Silva, conhecido por Tonho de Horácio. A equipe da CIPE/LN foi comandada pelo Cap. PM Hugo Maciel. Todos os presos na operação e o material apreendido foram apresentados na Delegacia local. Os indivíduos que vieram a óbito foram encaminhados ao necrotério do Hospital Municipal Waldir Pires em Acajutiba.
A equipe do IML da cidade de Alagoinhas deve realizar a remoção dos corpos para realização de exame de necropsia.





*Acajutiba News e Polícia Militar.



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação conjunta da Polícia Militar resulta na apreensão de drogras, armas e deixa dois mortos Rating: 5 Reviewed By: Unknown