Ônibus da empresa Regional mais uma vez é assaltado na BR 110

Por volta das 20:00h desta quarta-feira (19), um ônibus da empresa Regional que faz uma linha intermunicipal de passageiros foi alvo da ação de assaltantes. O ônibus que faz a linha Salvador/Ribeira do Pombal via Crisopolis, foi abordado por dois elementos na BR 110, no encantado - próximo ao Riacho da Guia/Alagoinhas.

Conforme informações dos passageiros, os assaltantes estavam armados em uma moto e obrigaram o motorista do ônibus a interromper a viagem. Ao parar, eles invadiram e roubaram os pertences dos quase 30 passageiros e fugiram com destino ignorado. Todos ficaram em pânico ao verem a ação dos mesmos e por terem seus documentos, celulares e dinheiros levados pelos assaltantes.
 
 O motorista passou no município de Inhambupe e foi até a delegacia fazer o boletim de ocorrência junto aos passageiros. Após, o motorista seguiu viagem com os passageiros.

No ônibus havia um inhambupense que teve todos os seus documentos roubados.
 
Também na noite desta quarta-feira(19), o ônibus da viação São Geraldo foi abordado por bandidos na BR 101 que saquearam todos os passageiros.

O mesmo ônibus da viação Regional já havia sido assaltado há mais ou menos 10 dias atrás neste mesmo trecho.
 
Também, o ônibus da empresa RF Transportes, que faz o transporte interurbano entre Crisópolis e Alagoinhas, há mais ou menos 3 semanas atrás foi sequestrado quando saía da cidade de Alagoinhas com todos os passageiros e levados até um local a esmo, onde tiveram todos os seus pertences e dinheiros saqueados.
 
Essas e outras ocorrências têm aterrorizado os usuários dessa modalidade de transporte, também tem deixado as autoridades atônitas quanto ao fato. Medidas urgentes se fazem necessárias para coibir a ação desses marginais.
 
*Blog Ronaldo Leite/Crisópolis em Foco.





  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ônibus da empresa Regional mais uma vez é assaltado na BR 110 Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO