Adspace 728x90

Jovem morre afogado em lago na zona rural de Crisópolis

Antônio Bispo dos Santos, de 33 anos, morreu afogado na última quarta-feira (12), após mergulhar em um lago nas proximidades do povoado de Umbaúba, zona rural de Crisópolis. O corpo do rapaz só foi encontrado no início da noite de quarta, por volta das 18h, por parentes que já estavam buscando por ele.

Segundo informações, o rapaz havia desaparecido na madrugada de terça para quarta-feira. Sua ausência foi notada quando o irmão foi acordá-lo para pegar uma farinha no depósito da casa de farinha para vender na feira municipal, como era costumeiro todas as semanas, ao notar que o rapaz não estava em casa, saiu procurando-o, indagando a populares que passavam pelas redondezas se alguém havia visto ele, quando um conhecido relatou haver uma camisa num lago ali próximo e que a vestimenta parecia ser dele. A família chegou ao local e constatou que a camisa realmente pertencia a Antônio, à partir daí deram buscas o dia inteiro e ao anoitecer encontraram o corpo e no local uma garrafa com bebida, fato que provocou estranheza visto que o rapaz não costumava beber.

O rapaz sabia nadar e era acostumado a frequentar aquele lago que é conhecido popularmente como “Lagoa de Mariá”, ele costumava pescar ali.

Ainda segundo pessoas próximas, Antônio havia passado por uma crise depressiva recentemente e teria apresentado uma leve melhora, relataram ainda que uma possível recaída pode ter contribuído para o ocorrido.

Aproveitamos o momento para prestarmos as nossas condolências, fazendo votos de que a dor da família seja confortada com a força da fé em Deus e com o amparo de parentes e amigos.
Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.










  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jovem morre afogado em lago na zona rural de Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo