Adspace 728x90

Homem sofre tentativa de homicídio em sua própria casa na última terça-feira (04) em Crisópolis

Um homem de 60 anos de idade aproximadamente, sofreu uma tentativa de homicídio na própria casa na noite da última terça-feira (04), numa rua marginal à avenida Prof. Nélson Santiago, em Crisópolis.

De acordo com informações, por volta das 23h00, a guarnição da Polícia Militar foi acionada após a ocorrência de vários disparos na residência do Sr. Jasson. Ao chegar no local a polícia constatou que a vítima tinha sido alvejada por pelo menos três tiros na região do tórax e na cabeça e encaminhado imediatamente para um hospital com suporte através do SAMU avançado. Seu atual estado de saúde é grave, mas estável.

Procurada a família da vítima, essa optou por não levantar suposições ou comentar o caso, relatando preferir aguardar a recuperação do Sr. Jasson como é conhecida a vítima, para à partir daí, prosseguir com os procedimentos investigativos através de informações mais concretas. 

De acordo com as circunstâncias apresentadas no local do ocorrido, os bandidos tinham a intenção de matar, visto que arrombaram a porta da residência e simplesmente deflagraram diversos tiros e saíram sem levar nada. Segundo a polícia pelo menos 09 cápsulas de pistolas foram encontradas no local.

Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem sofre tentativa de homicídio em sua própria casa na última terça-feira (04) em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo