Adspace 728x90

Família identifica corpo encontrado boiando no rio Itapicuru

Familiares teriam identificado o corpo encontrado na tarde da última quinta-feira (13), boiando no rio Itapicuru, em Crisópolis. Trata-se de Andressa de Souza Santos, de 16 anos, moradora do bairro Cidade Nova Em Aporá.

Segundo familiares moradores de Acajutiba, a mesma foi vista pela última vez um dia antes de ser encontrada morta. Parentes, fizeram o primeiro reconhecimento através da camiseta com estampa floral que jovem estava vestida no dia do seu desparecimento, após uma reportagem publicada no site Crisópolis em Foco e reproduzida pela Redação Acajutiba News.

Um dos fatos que deve fazer parte das investigações da polícia, é que mesmo após o desaparecimento de Andressa mensagens de texto eram enviadas de seu celular para família informando que a mesma estaria bem, a última mensagem foi enviada na sexta (14), um dia após o seu corpo ter sido encontrado. O corpo já em estado de decomposição apresentava sinais visíveis de violência sexual, conforme análise da polícia, vestindo apenas a referida camiseta.

O enterro deve acontecer após o reconhecimento oficial por familiares, na sede do Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas.


Acajutiba News









  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Família identifica corpo encontrado boiando no rio Itapicuru Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo