Adspace 728x90

Enquanto a violência cresce na Bahia, jovens lutam para serem convocados no concurso PMBA 2012

É notório que a violência na Bahia cresce desenfreada. Assaltos, homicídios, Explosões a caixas de eletrônicos são fatos que estão acontecendo diariamente. 
 
O efetivo policial da Polícia Militar da Bahia atualmente é baixo, todos os meses muitos policiais militares se reformam e essas baixas não são supridas, o déficit atual é de aproximadamente 20 mil homens.

Houve um concurso da Policia Militar da Bahia realizado em 2012, no qual foram habilitados 11. 404 candidatos, porém o Governador ainda não convocou os aprovados para completar as 2.000 (Duas mil) vagas prometidas no Edital de Abertura.

Os excedentes estão cientes dos altos índices de violência que a Bahia enfrenta atualmente e na visível falta de policiais nas ruas fazem uma brilhante campanha para que seja ampliado o efetivo da PMBA, A ASPRA – Associação de Policiais também está nessa trincheira para a convocação de mais policiais.

Convocamos a população para que nos ajude nessa luta para melhorarmos a segurança na Bahia, junte-se a nós! Do jeito que está não pode ficar, convocação já!

“A Bahia precisa de mais segurança!”. Esse é o grito de guerra que está na boca dos jovens guerreiros que estão lutando pelo sonho de ingressar na carreira militar.
 
*Itapicuru notícias 
 
Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.






  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Enquanto a violência cresce na Bahia, jovens lutam para serem convocados no concurso PMBA 2012 Rating: 5 Reviewed By: Unknown