Adspace 728x90

Cinco pessoas serão responsabilizadas por acidente entre ônibus e trator na BR 110

Cinco pessoas foram indiciadas, na quarta-feira (05), pelo crime de homicídio com dolo eventual — quando se admite a possibilidade de matar — pelo acidente que terminou na morte de 13 pessoas na BR-110, próximo a Alagoinhas, a 107 km de Salvador.

De acordo com o Correio, no momento do acidente, 30 pessoas viajavam em um ônibus da empresa Gontijo de São Paulo com destino a Paulo Afonso. Após uma curva, um trator de 35 toneladas, que era transportado em um caminhão, se desprendeu e atingiu o ônibus.

O motorista do ônibus, José Valdo Liam da Silva, 33, e 12 passageiros morreram. Outras 16 pessoas ficaram feridas. Além do motorista do caminhão, Joniçon Lima Santos, 43, que já está preso desde o dia do acidente, quatro pessoas ligadas à empresa São Luiz Terraplenagem, responsável pelo transporte do trator, também foram indiciadas: dois tratoristas, que tinham a função de colocar o trator em cima do caminhão e amarrá-lo, um gerente e um dos donos da empresa. A máquina era transportada sem amarras.





  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cinco pessoas serão responsabilizadas por acidente entre ônibus e trator na BR 110 Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo