Adspace 728x90

Bandidos explodem caixas eletrônicos, desta vez nas cidades de Pojuca e Terra Nova

Durante a madrugada deste sábado (15), as agências do Banco do Brasil das cidades de Pojuca e Terra Nova foram explodidas por quadrilhas especializadas em roubos a banco.

Baseado em informação captada na página Informações Policiais de Pojuca, a agência teve seus caixas violados na madrugada deste sábado (15). Mas, também não relataram se houve captura de componentes da quadrilha. Segundo a página informações serão publicadas no decorrer do dia.

Também, segundo informações do Terra Nova News, a ação de bandidos, aconteceu por volta das 3h da manhã no município de Terra Nova, quando elementos fortemente armados e munidos de bananas de dinamite chegaram e explodiram todos os caixas eletrônicos.

O que impressiona é a agilidade da quadrilha, que em cerca de 10 minutos explodem todos os terminais deixando no local um verdadeiro cenário de destruição e fogem levando todo o dinheiro contido nos caixas. As agências ficaram completamente destruídas, devido às fortes explosões, afetando até mesmo as estruturas de alvenaria das agências.

A polícia acredita que os dois casos têm ligação, podendo ser uma quadrilha especializada nessa modalidade de crime, com ramificações em todo o interior do estado.

Recentemente as agências do Banco do Brasil e Bradesco de Crisópolis que ficam localizadas vizinhas uma da outra, quase foram explodidas, mas teve a ação frustrada quando populares que passavam pelo local, viram a ação e denunciaram à polícia, quando do deslocamento da guarnição os bandidos se evadiram rapidamente. Ainda no mesmo dia o cerco foi fechado na cidade e na região para averiguação e investigação do caso, mas, não foi obtido nenhum resultado.
A polícia acredita que possa haver a colaboração de pessoa da cidade ou até mesmo de um membro da quadrilha que visita a agência durante o dia para conferir se os caixas estão realmente abastecidos para atender a demanda dos usuários durante o fim de semana, para à partir daí poderem agir, botando o plano deles em prática durante a madrugada. Imagens de câmeras de segurança da agência e comércio vizinho podem ajudar na identificação de membros da corja.

A população clama por socorro, devido ao tenso clima de insegurança que paira em todo o estado da Bahia.
Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.






  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bandidos explodem caixas eletrônicos, desta vez nas cidades de Pojuca e Terra Nova Rating: 5 Reviewed By: Unknown