Adspace 728x90

Adolescente vítima de abusos com irmãos diz que “nunca vai perdoar” a mãe

A adolescente de 15 anos que sofreu abuso sexual da mãe, de um soldado da PM e da esposa deste disse em depoimento nesta terça-feira (18) à TV Bahia que espera que os três apodreçam na cadeia. Ela disse que nunca irá perdoar a mãe pelo que esta fez com que ela e os quatro irmãos passassem. “Não tinha escolha, minha mãe não falava nada, só pedia para mim não falar nada. Eu não vou perdoar a minha mãe nunca. Que ela apodreça na cadeia, ela e ele, os dois”, diz. A jovem é a mais velha dos irmãos – os outros têm 6, 9, 12 e 14.

O caso foi em Riachão das Neves, no oeste baiano, onde a esposa do PM, Maria de Jesus Borges, foi presa na última semana. O soldado Joilson Lacerda Santana e Carla de Jesus dos Santos, apontada como sua amante também são suspeitos de pedofilia e fugiram.

Depois que o caso veio a público, a população saiu às ruas em vários protestos pedindo justiça. A situação foi descoberta depois que uma familiar denunciou. A tia soube de tudo pela sobrinha mais velha, que contou tudo que acontecia. “Eu peguei ela e levei para a casa do tio e ela começou a se abrir, falar que estava sendo abusada, sofrendo, ela e os irmãos, e pediu ajuda para gente, para que não deixasse mais ela voltar para a casa”, conta.


Orgias


Além da prisão da professora, a polícia apreendeu em uma fazenda do soldado, perto do distrito de Caripapé, computadores, CDs, DVDs e pendrives, que passarão por perícia. A polícia começou a investigar o caso depois que uma das crianças contou a familiares os abusos que vivia – os crimes aconteciam há cerca de 5 anos, estimam – e estes denunciaram a situação.

As crianças eram obrigadas a fazer sexo com o trio e, além disso, também presenciavam cenas de sexo entre os pais, a amante e às vezes outros homens e mulheres. As crianças já foram ouvidas e a mais velha, de 13 anos, disse que sofre abusos desde que tinha 10. Além da casa da família e da fazenda, as orgias aconteciam também na casa da amante. Tudo era gravado e os pais obrigavam os filhos a assistirem aos vídeos pornográficos. A mãe das crianças soube da apreensão do material na casa do PM e fugiu. O soldado também fugiu – ele deve ser conduzido ao 10º Batalhão da PM quando for detido.

De acordo com a 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior, que cuidou da investigação, o soldado era conhecido na cidade como uma pessoa tranquila, que não levantava suspeitas.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Adolescente vítima de abusos com irmãos diz que “nunca vai perdoar” a mãe Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo