Adspace 728x90

Problemas de atendimento na agência dos correios de Crisópolis causa prejuízos e irrita usuários

A população de Crisópolis está indignada com os serviços da Agência dos Correios local. As correspondências não estão sendo entregues devidamente, e há diversas ocorrências de encomendas devolvidas.

A burocracia imposta pelos funcionários, vem se tornando irritante. Talvez, o motivo de tudo isso seja a falta de pessoal, há alguns anos, funcionários cedidos pela Prefeitura faziam esse papel e as coisas fluíam muito bem, mas como as normas dos Correios não aprova tal prática foi retirado os mesmos. Ficou certo que novos profissionais chegariam para preencherem tais vagas, e assim o fizeram, mas, os problemas só têm aumentado, talvez por falta de comprometimento da instituição ou por falha das normas da empresa, o agravo da situação tem irritado cada vez mais os crisopolenses.

Esperar em casa por boletos e contas a serem pagas é um risco, ou vá lá retirar, ou tente algum serviço pela internet. Nos casos de encomendas, é melhor você ficar conectando com a internet fazendo o rastreamento do seu pedido ou você corre seríssimo risco de ter o seu produto devolvido e perder tempo, paciência e dinheiro nos casos de produtos comprados em promoção.

São inúmeras as queixas relacionadas a agência dos correios de Crisópolis, um fato, que tem crescido com o passar do tempo. Uma empresa que consegue altos lucros deveria nos fornecer um retorno à altura, tudo que se usa ali é pago e bem pago. Enquanto nosso País tem uma multidão a espera de uma oportunidade de emprego, empresas vinculada ao Governo fazem vista grossa na hora da realização de concursos. Há trabalhadores e trabalho, mais falta vontade, enquanto isso o povo que paga caro a conta e sofre o desleixe e o descaso de um pais onde as coisas só funcionam “se der certo”.


Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.





  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Problemas de atendimento na agência dos correios de Crisópolis causa prejuízos e irrita usuários Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo