Adspace 728x90

Primeiro homicídio do ano é registrado em Crisópolis, homem foi executado a tiros

O primeiro homicídio do ano foi registrado nesta quarta-feira (15) em uma estrada rural, nas proximidades da fazenda Barroca Funda, em Crisópolis.

Jaime Dantas de Souza, conhecido popularmente como "Jaime Corcunda do Bar da Curva do Jenipapo" de 50 anos, morreu com diversos disparos de arma de fogo de calibre ainda não especificado, quando voltava para casa.

Segundo informações a vítima retornava da feira municipal para a sua residência na fazenda Jenipapo, quando nas imediações da região da Barroca Funda foi interceptado pelos executores que efetuaram diversos disparos sem chance nenhuma de defesa por parte da vítima que faleceu ali mesmo no local.

De acordo com a narração de pessoas próximas, a vítima tinha conhecimento dos próprios riscos por haver colaborado com a investigação de crimes ocorridos na região.

Por via dos fatos, a polícia optou por não revelar o nome dos suspeitos para não atrapalhar as investigações.

A polícia trabalha de forma insistente para capturar os suspeitos e por fim a este clima de insegurança que paira na região e tira o sossego das famílias que vivem naquele local.

Mais informações serão atualizadas de acordo com o desenrolar das investigações.

Veja também: Em dez anos, Bahia é o 2º estado em crescimento nas taxas de homicídio


Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Primeiro homicídio do ano é registrado em Crisópolis, homem foi executado a tiros Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo