Adspace 728x90

Prefeitura adquire terreno para construção de pracinha e ponto de ônibus na antiga rua inhambupe

Para construção de uma nova pracinha e um ponto de ônibus para atender os moradores das comunidade de Igrejinha, Amarela, Jenipapo, Umbaúba, Andreza, Saco do Capim, Barroca Funda, Campo Limpo e Adjacentes, a Prefeitura de Crisópolis adquiriu um terreno no largo da Avenida José Pinto de Oliveira (antiga Rua Inhambupe) nas proximidades da Escola Municipal Caio Caldas Sobrinho.

De acordo com o Prefeito o terreno foi adquirido por R$ 30mil e a administração já pôs as máquinas na área para passar por um processo de terraplanagem objetivando delinear e ampliar a área de construção.

O objetivo é proporcionar mais conforto aos usuários do local, que diariamente se põem naquela localidade à espera de transportes para as suas regiões, além de servir como ponto de espera por transporte ao alunado daquela escola municipal ali vizinha.

“A nova praça vai oferecer mais conforto a todos. É um compromisso nosso, que vamos cumprir e podem ter certeza que será uma obra muito bem projetada e executada”, garante o prefeito Edinal Costa.

Além da ampliação da área onde serão construídos a praça e o ponto de ônibus, o prefeito também autorizou e está acompanhando de perto a obra de melhoria e encascalhamento das vias de acesso à Escola Caio Caldas sobrinho, com a devida limpeza de suas margens, para trazer mais segurança e conforto no trânsito dos alunos e professores que ingressarão neste ano letivo de 2014.
Informações: ASCOM Crisópolis
Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.








  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeitura adquire terreno para construção de pracinha e ponto de ônibus na antiga rua inhambupe Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo