Adspace 728x90

O prefeito Edinal Costa entregou a reforma do estádio e apresentou veículos adquiridos com recursos próprios

O prefeito Edinal Costa (PSC) entregou a população de Crisópolis no último sábado (25) a reforma total do Estádio Municipal José da Silva Caldas. O estádio teve o gramado, suas arquibancadas, vestiários e toda área interna e externa recuperadas.

A festa de inauguração contou com a presença de centenas de pessoas, além da primeira-dama Linete, do vice prefeito José Reinaldo (PT), do Secretário de Esporte e Lazer Francisco José Dantas de Menezes, demais secretários municipal, de vereadores, lideranças da sede e do interior, bem como do deputado federal José Nunes e dos deputados Aderbal Caldas e Vando. O jogo inaugural foi entre os amigos da cidade e um time de convidados paulistas.

Além da reforma do estádio, o prefeito Edinal também apresentou à população as 05 máquinas do governo federal, mais 01 ônibus também do governo federal, além de 01 pickup Chevrolet S10 e 01 ambulância ambos adquiridos com recursos próprios.

A população comemorou essas importantes conquistas com um maravilhoso almoço aberto à todos com bebida à vontade e ao som do talentosíssimo cantor Saul Avelar.
A reforma do Estádio Municipal é uma das vertentes do governo “construindo o futuro com você”, que valoriza o esporte local como forma de incentivar as práticas desportivas e promover cada vez mais inclusão social a população crisopolense.

O prefeito Edinal Costa visivelmente emocionado fez um grande discurso no ato inaugural ressaltando a importância da obra:

“Hoje entregamos a população uma obra que muito me orgulha. Inauguramos não só uma reforma total do Estádio, mas sim mais uma etapa do grande trabalho que estamos desenvolvendo a cada dia na cidade. O povo nos confiou o mandato e estamos honrando a cada dia.” 


Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.










  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O prefeito Edinal Costa entregou a reforma do estádio e apresentou veículos adquiridos com recursos próprios Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo