Adspace 728x90

Mistura de bebida e direção contribuiu para acidente no incío da noite de sexta-feira (17) em Crisópolis

No começo da noite desta sexta-feira (17), nas imediações do Bar 2 irmãos, na Avenida Professor Nelson Almeida Santiago, por volta das 19h, um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, um veículo modelo Fiat Punto branco e uma moto Honda, modelo Falcon, de cor preta, deixou um jovem de aproximadamente 29 anos ferido.

As circunstâncias do acidente aparentam que o condutor do veículo trafegava em contra-mão após tentar livrar-se de um veículo que dava marcha à ré, quando o motociclista se deparou com os faróis do veículo em sua direção se assustou e freou bruscamente provocando a queda do rapaz e do garupa.

O acidente resultou em um corte profundo no joelho do condutor da motocicleta, escoriações e prejuízos matérias.

Ambos os condutores aparentavam consumo etílico, fato que contribuiu para a desatenção e agravamento do caso.

"A cidade está eufórica e com tráfego intenso de veículos e pedestres, que transitam fazendo uso de bebida alcoólica, por tanto, é importante tanto os condutores quanto os pedestres terem muita atenção ao trafegarem pelas vias públicas para evitar acidentes".

"Aos condutores de veículos, esperamos muito cuidado com a mistura, para que tenhamos uma festa pacífica e ordeira, sem nenhuma baixa de vida, nem ocorrências graves. Que todos possam curtir com muita atenção e prudência"!

Boas festas a todos!
Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mistura de bebida e direção contribuiu para acidente no incío da noite de sexta-feira (17) em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo