Adspace 728x90

Jovem músico é espancado violentamente após sair de show onde se apresentou em Crisópolis

Segundo informações, o jovem Marcelo Bispo havia se apresentado em uma festa ocorrida no último domingo (13) em Crisópolis, quando deixava o local acompanhado da namorada.

Testemunhas relataram que tudo aconteceu quando o jovem se dirigia para a casa da namorada, localizada numa rua próxima ao local do evento, quando outro rapaz, que consta ser ex-companheiro de sua namorada, o provocou insistentemente e mesmo assim a vítima não cedeu às provocações, quando outro rapaz que também estava próximo puxou um cordão de prata que Marcelo usava, o mesmo desequilibrou e caiu, daí o agressor iniciou uma sessão de chutes na cabeça do rapaz, que insistentemente pedia para que parasse.

O rapaz acabou desmaiando e foi socorrido por populares que também deixavam o evento na hora do ocorrido, deu entrada no hospital municipal de Crisópolis ainda desacordado e com diversos cortes na cabeça e no rosto, ficou internado em observação até a tarde desta segunda-feira (13), quando foi liberado e se recupera em sua casa.



Após receber alta médica, Marcelo postou em rede social a sua mensagem de indignação e recebeu total apoio dos amigos.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jovem músico é espancado violentamente após sair de show onde se apresentou em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo