Adspace 728x90

Cidadã crisopolense estava em ônibus da Gontijo que foi atingido por trator de esteira na BR 110

A senhora Maria Pinheiro de Souza, de mais ou menos 63 anos, natural do Povoado do Buril no município de Crisópolis estava de retorno de São Paulo para a sua terra natal, em um ônibus da Viação Gontijo que se envolveu em um fatídico acidente na BR 110 próximo a Simonassi Nordeste em Inhambupe.

A vítima deu entrada no Hospital Geral Dantas Bião com vida. O portal Crisópolis em Foco mediou contato entre o atendimento do Hospital e a família que ficou assegurada de que Maria teria dado entrada no Hospital com vida.

A família já está se deslocando ao encontro dela, mais informações sobre o seu atual estado de saúde serão divulgadas logo mais à tarde.

A equipe do Crisópolis em Foco também está se deslocando para o HRDB, onde coletará novas informações e atualizará a comunidade crisopolense sobre a possibilidade de haver mais conterrâneos entre as vítimas desse terrível acidente.

Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cidadã crisopolense estava em ônibus da Gontijo que foi atingido por trator de esteira na BR 110 Rating: 5 Reviewed By: Unknown