Adspace 728x90

Prefeito de Crisóplis intensifica recuperação de estradas que ligam os povoados à sede do município

O Governo Municipal instituiu a medida de urgência para intensificar a recuperação de estradas vicinais e da sede da cidade, incluindo parte da via BA 398 em um trecho de aproximadamente 2,5 km da Avenida Professor Nelson Almeida Santiago. Por meio da Secretaria de Infraestrutura, a Prefeitura investe na recuperação das estradas vicinais da zona rural do município. Os serviços incluem patrolamento, adição de material, drenagem, recuperação de encostas e acostamentos, além da cobertura asfáltica que está sendo colocada na mencionada avenida, via principal do município.

A expectativa é de que até o fim deste ano, todas as estradas possam estar devidamente recuperadas.

A Região de Barreiras, Selão, Buril e outras diversas são contempladas e já encontram-se em estado avançado de recuperação. 

O prefeito Edinal Costa, Juntamente com os vereadores vêm acompanhado de perto todas as obras, visitando periodicamente todas as localidades, para monitorar de perto a execução dos serviços. 

“O nosso esforço é para recuperar as principais estradas vicinais melhorando o escoamento da produção e a mobilidade dos moradores não só para este período festivo, mas, também para manter as boas condições de locomoção dos nossos munícipes, pois, é uma promessa de governo e as boas condições das estradas sempre será prioridade em nosso governo, quero também ressaltar que não estou poupando esforços para conseguir conquistar a recuperação total da BA 398 e lembrar que quase que semanalmente estou em Salvador brigando com as principais lideranças e instituições para que liberem o quanto antes essa obra de que tanto necessitamos”, disse.


Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.
 



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeito de Crisóplis intensifica recuperação de estradas que ligam os povoados à sede do município Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo