Adspace 728x90

Paul Walker, ator de “Velozes e Furiosos” morre em acidente de carro

O ator Paul Walker que ficou mais conhecido na pele de “Brian O’Conner”, galã da franquia “Velozes e Furiosos”. Morreu, por ironia do destino, em um acidente de carro no sul da Califórnia, nos Estados Unidos esta noite. O site TMZ foi o primeiro a dar a noticia, posteriormente a morte foi confirmada através da conta pessoal do ator no Twitter:
O Tweet diz o seguinte:

“Com grande pesar no coração que confirmamos, Paul Walker faleceu hoje num trágico acidente de carro”

De acordo com TMZ e tantas outras fontes postadas pelas redes sociais, o ator que estava dirigindo um Porshe, bateu em um poste ou uma árvore, ainda não se sabe. O acidente ocorreu em Santa Clarita, que fica ao norte de Los Angeles. Segundos as fontes ligadas ao ator, ele estaria com outra pessoa dentro do veículo e que após o acidente, o mesmo teria pegado fogo. Não há sobreviventes e também não foi confirmado quem estava ao volante.
Paul, ficou famoso quando interpretou Brian O’Conner, em Velozes e Furiosos. Ele tinha 40 anos, deixa uma filha de 15 anos e um Playstation 4 com 70% de Gran Turismo 6 concluído.



*VDD


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Paul Walker, ator de “Velozes e Furiosos” morre em acidente de carro Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo