Adspace 728x90

Em operação liderada pelo Sgt. Rádison Polícia Militar desarticula e frustra ação do crime organizado em Pojuca

Na tarde desta sexta-feira (29/11) Policiais Militares da 32ªCIPM em Pojuca, invadiram uma casa no bairro de Cajazeiras, na rua L, que pertencia a uma facção criminosa, que servia como uma espécie de paiol (armas e munições), local de distribuição de drogas e ainda uma oficina para desmanche de motos.
 
A polícia já vinha monitorando o local há alguns dias e aguardava o momento certo de invadir, porém resolveram fazer a diligência hoje, pois receberam uma informação que no local havia explosivos(dinamite). Os marginais planejavam explodir um banco na região e por sabermos o estrago de uma explosão resolvemos evitar.
 
No local foram encontrados: 04 motocicletas, duas armas (um revolver 38 e uma 12), munições de diversos calibres, aproximadamente 15kg maconha, 07 balanças de precisão, peças de motos, uma granada, diversas bananas de dinamites, mais de 6 mil capsulas para uso de cocaína e colete a prova de balas. Todo material apreendido foi entregue na delegacia de Pojuca, ninguém foi preso.


Com informações da página: Informações Policiais de Pojuca



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em operação liderada pelo Sgt. Rádison Polícia Militar desarticula e frustra ação do crime organizado em Pojuca Rating: 5 Reviewed By: Unknown