Adspace 728x90

Presa quadrilha que assaltava ônibus da empresa viação Marte na BA-093 em Entre Rios

No último domingo(17) no povoado de Sítio do Meio, aqui Entre Rios, um veículo Voyage Prata, foi abordado por Policia Militares, dentro do veículo se encontrava seis ocupantes, após revista, foi encontradas duas armas de fogo, uma pistola 635 e um revólver cal. 38, ambas municiadas.

Todos os 6 foram levados a delegacia de Alagoinhas, onde foi feito o auto de prisão. Ações policiais foram desenvolvidas para saber se esse grupo, era a “quadrilha dos Marcianos” que é responsável por uma série de assaltos a ônibus na BA-093, na maioria da vezes na região do Catana. Foram presos os 4 irmãos, moradores do Catana I, Vagner da conceição de Jesus,“Ginha”, Valnei da Conceição de Jesus, “Marinheiro”; Vanilson da Conceição de Jesus, “Felipe”, I.C.J, adolescente infrator, e também André de Jesus Santos, “Binho ou Pintinha”, e Elenildo Paiva Teles, “Papai”.

 Todos foram reconhecidos por vítimas de um roubo de ônibus da empresa Marte. A Polícia tem a informação de que a referida quadrilha armada tomou de assalto pelo menos quatro ônibus e fazia uso do veículo Voyage Prata para o transporte das armas, dos criminosos e dos também dos pertences roubados das vítimas. A polícia pede que as vitimas que reconheçam os bandidos, por roubos dos ônibus ou de qualquer outro crime, que entre em contato com a Delegacia de Entre Rios.


Os integrantes da quadrilha irão responder por formação de quadrilha armada, roubo qualificado, corrupção de menor para a prática de crimes e porte ilegal de armas de fogo. Fonte: Delegado Antonio Luciano

 QUE AGRADECE À POLÍCIA MILITAR; e ÀS DELEGACIAS DE POLÍCIA DE ALAGOINHAS, ARAÇÁS e ENTRE RIOS/BA.




  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Presa quadrilha que assaltava ônibus da empresa viação Marte na BA-093 em Entre Rios Rating: 5 Reviewed By: Cadu Farias