Adspace 728x90

Prefeito de Crisópolis participa do 2º Encontro de Prefeitos da Bahia realizado pela UPB

O prefeito Edinal Costa na companhia do Chefe de Gabinete Jean Silva participou do 2º Encontro de Prefeitos da Bahia, cujo objetivo é debater a Educação e a Tecnologia. O evento, realizado pela UPB (União dos Municípios da Bahia), teve início nesta segunda-feira e segue até esta quarta-feira (20/11), em Guarajuba.

O prefeito pode também prestigiar a palestra Política Pública de Educação Voltada para os Municípios, ministrada pelo ministro da Educação, Aloizio Mercadante.

Os gestores municipais também tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre programas federais nos estandes dos Ministérios da Educação/FNDE Saúde, Cidades, Turismo, Pesca e Agricultura, Cultura, Minas e Energia, Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Desenvolvimento Agrário, Planejamento, Orçamento e Gestão e Integração Nacional.

Em Crisópolis, a Educação é uma das prioridades do Governo. São cerca de 5 mil alunos, distribuídos diversas escolas da rede municipal e estadual de ensino.

Na ocasião Edinal teve inclusive a oportunidade de conversar com o Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Otto Alencar, quando pode reforçar o nosso pleito de recuperação da VIA BA 398.








  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeito de Crisópolis participa do 2º Encontro de Prefeitos da Bahia realizado pela UPB Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo