O fato aconteceu há apenas dois meses, e já se aproxima dos 4 milhões de acessos. O vídeo mostra o parto natural de Simone uma hippie venezuelana. Tudo aconteceu em um cenário totalmente harmonioso com a natureza e rodeado por toda a sua família, fato que tem tido um grande impacto na rede.
Então, deixo-vos com o vídeo e nas palavras de Simone. Esperemos que o vídeo que é visto todos, seja apreciado pela mensagem que quer transmitir, um grande gesto de amor e um desejo de compartilhar com todos, o nascimento de seu quarto filho.
Palavras de Simone retiradas do Youtube
Este vídeo expõe o meu quarto parto, foi o fato mais transformador e singular da minha vida em um ato consciente feito por uma mulher até o momento.
AVISO: Este vídeo é explícito, especialmente porque é um parto ao ar livre em plena luz do dia. Se você escolher assisti-lo, por favor vê-lo com respeito e entenda que é um gesto de carinho e tenha o devido cuidado e ética quando for me expor compartilhando o vídeo de forma irregular ou tirando conclusões negativas sobre este ato.
Eu escolhi dar à luz na natureza para expor a beleza desse gesto e quebrar barreiras e preconceitos, além dos medos que rodeiam esta modalidade de parto, que revela uma experiência poderosa sobre a mulher. Esse gesto fez com que eu me sentisse como se toda a minha vida tinha estado em preparação para aquele momento. Meu senso de plenitude e paz era maior e mais profundo do que qualquer coisa que eu nunca havia sentido antes. Esse sentimento só continua a se expandir, com impacto positivo em minha família, meus relacionamentos, minha vida. Ele teve um profundo efeito sobre a minha mãe e para os meus filhos, principalmente.
Eu dou permissão para compartilhar, se você desejar fazê-lo e, saiba que a única exigência é que seja feito com amor e respeito por mim e minha família. Por favor, não reproduzir este vídeo em outras páginas do YouTube.
ASSISTA O VÍDEO:
Traduzido por: Hamilton Bispo
Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.
cienfuegoshoy.org
cienfuegoshoy.org
0 comentários:
Postar um comentário